Técnicas úteis para cortar cabelo no Photoshop

Melhores Técnicas para cortar cabelo no Photoshop para conseguir uma aparência realista. Aqui estão as técnicas que eu uso em imagens com ambas as formações simples, e aqueles com tons variados de fundo, cada um com resultados finais muito decentes.

 Uma técnica: Imagens Plain com Fundos

As melhores fotos são aquelas fotos profissionais de estúdio tipo que são tomadas contra um fundo branco liso. Estes tiros torná-lo muito mais fácil encontrar as bordas do assunto, mas aparar os cabelos finos ainda pode ser um pouco complicado. Neste exemplo estaremos utilizando a técnica de canal comum para cortar fora esta senhora encantadora.

Abra sua imagem no Photoshop. Esta imagem em particular não tem um fundo branco puro, mas é uma cor clara e tem um bom contraste entre o sujeito eo pano de fundo cinza.

Vá para a paleta Canais e rever cada um dos canais vermelho, verde e azul. Cada uma será composta de tons ligeiramente diferentes, escolha aquele com o maior contraste entre o primeiro plano eo fundo. Arraste este canal para o ícone do novo canal de duplicá-lo.

Com apenas o canal selecionado novo, ajustar os níveis (CMD + L) para aumentar drasticamente o contraste entre áreas claras e escuras. No entanto, não ir longe demais, como você vai notar algumas pixilation horrendo aparecendo nas áreas finas.

Devido à pequena variação na tonalidade do fundo, parece cinza nas áreas mais escuras. Use o conjunto de ferramenta Dodge para uma opacidade baixa para atingir os destaques e pincel sobre esta área de fundo de realmente iluminar-se.

Mude para a ferramenta Burn e alvo das sombras para escurecer drasticamente para baixo as áreas internas da imagem para preto puro.

Use a ferramenta pincel para acabar com os negros, pintando sobre as áreas remanescentes da seção interna da imagem.

A imagem inversa para alternar sobre as áreas em preto e branco (CMD + I), e dar uma rápida verificação para todas as áreas perdidas que podem ter sido perdidas pela escova.

CMD + Clique na miniatura Canal para carregar a seleção, em seguida, voltar a visibilidade dos canais originais. Chefe de volta para paleta Camadas e copiar a seleção. Cole-o em uma nova camada e esconder o original para ver o recorte de imagem contra a transparência.

A seleção conseguiu cortar fora mesmo o melhor dos cabelos para dar um corte realista. Cole a foto contra um fundo alternativo. Ampliar e verificar se há franjas de luz coloridos ao redor das bordas, especialmente se colocado contra um fundo mais escuro. Estes podem ser reduzido utilizando a ferramenta Burn definido para Destaques e suavemente escovado sobre o contorno da imagem.

Artigos Relacionados:

Imagens cadastradas em GIF | PhotoShop
Visão geral da Caixa de Ferramentas do Photoshop
Camadas no Photoshop - Dicas de PhotoShop
Dicas Photoshop - Como criar Layers no Photoshop - Tailândia Pará
Dicas Photoshop | Ferramentas de seleção | Portal Tailândia
Adobe Photoshop Dicas, truques e tutoriais

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também