Como posso saber se estão roubando minha Internet via Wi-Fi

Como posso saber se estão roubando minha Internet via Wi-Fi Hoje existem várias aplicações que nos permitem obter as senhas de redes sem fio wifi, por isso tomaram muitos dos vizinhos que tiveram e se você não tomaram as medidas adequadas para evitar, no entanto, nem todos sabem como evitar e este será nosso principal tema de hoje, porque em outra ocasião dedicámos um bilhete para obter essas senhas, uma totalmente livre ( How to Get Free senhas Wi-Fi ).

É claro que as redes Wigi (Sim, você leu corretamente Wigi) será o futuro das redes sem fio, mas não deixar de lado a questão da segurança. Devemos, portanto, seguir uma série de passos que nos permitem saber se o nosso WiFi está sendo usado por um terceiro desconhecido para nós veja como melhorar o sinal e velocidade conexão wifi.

Passos para detectar intrusos nosso …

  1. Primeiro, precisamos desabafar Rede aplicação Watcher Wireless (você encontrará o link de download no final deste post).
  2. Uma vez instalado, execute-o e espere ele fazer a varredura de nossa conexão.
  3. Se esta pesquisa não é realizada automaticamente, que deve ir para “Opções / Opções Avançadas” e marque “Usar o adaptador de rede a seguir.” Nós também pode clicar no ícone de triângulo verde.
  4. Depois que o programa terminar a digitalização, ele irá mostrar uma lista (como você vê na imagem abaixo) com todas as ligações que estão fazendo uso da rede, seja via Wi-Fi ou Ethernet (cabo).

Watcher de rede sem fio é um pequeno utilitário que nos permite digitalizar nossa rede e ver todos os computadores ou dispositivos que atualmente conectados à nossa rede. Para cada computador ou dispositivo que está ligado, ele exibe o endereço IP, endereço MAC (endereço físico é o dispositivo ou computador que está conectado e é também o único), o fabricante da placa de rede que está sendo usada e pode ser opcionalmente exibir o nome do computador. Podemos também criar relatórios de dispositivos conectados em html / xml / csv ou arquivo de texto.

Outras ferramentas que executam a mesma função …

  • Zamzon Wireless: permite que você saiba que se infiltra na sua rede .
  • WirelessNetView: monitora as redes na ponta dos dedos .

Acima de tudo lembrar que se você deseja impedir de sneaking em sua rede Wi-Fi, você deve levar em conta o tipo de senha que acompanha o seu roteador, e sabe a importância de distinguir o WEP e senhas de protocolos WAP sobre estes routers lso conexões .

E se alguém está usando minha conexão WiFi e Internet?

  • Primeiro, você deve alterar a senha do seu roteador para uma mais forte, para que possa utilizar qualquer gerador de chave WEP e WPA .
  • Depois de alterar a senha, é conveniente para reconfigurar o roteador para que só permitem o acesso Wi-Fi dispositivos que querem, isto é, podemos usar o endereço MAC do seu roteador para dizer que cada computador ou dispositivo que tentar fazer uma conexão e não a nós atribuído ao acesso, será rejeitada imediatamente.
  • Por outro lado, também esconder a nossa Wi-Fi, embora esta última etapa, também esconder a conexão com qualquer computador em seu ambiente.

http://www.portal.tailandiapara.com/download/wnetwatcher_setup.exe

Artigos Relacionados:

Como melhorar o sinal e a velocidade de conexão WiFi
5G Wireless: A próxima fronteira em Tecnologia da Internet

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também