Dicas para iPhone Como criar pastas no iPhone

Atualizado

Dicas para iPhone Como criar pastas no iPhone Com a introdução do iOS 4 , agora você pode organizar seus aplicativosem pastas. Folders permitem reduzir a confusão na tela do seu iPhone e aplicativos de grupo semelhantes. Por exemplo, com uma pasta, você pode colocar todos os seus jogos em um único lugar e tê-los pegar apenas um ícone na tela, ao invés de ocupar páginas de ícones.

Este artigo ajuda você a aprender a criar, nomear e editar pastas.

Dificuldade: Fácil
Tempo Necessário: Um par de minutos

Veja como:

  1. Para criar uma pasta, você precisará de pelo menos dois apps para colocar na pasta. Identificar os dois.
  2. Toque e segure o app até que todos os aplicativos na tela começar a tremer. Este é o mesmo processo que é usado para re-organizar os aplicativos .
  3. Arraste um dos aplicativos para o outro. Isto irá criar a pasta. Na parte inferior da tela, você verá as duas apps e um nome para a pasta. Se você quiser adicionar mais aplicativos para a pasta, mantenha arrastando-os para esta área.
  4. Você pode editar o nome da pasta nesta fase (ou posterior) tocando no nome e usando o teclado na tela.
  5. Quando você tiver adicionado todos os aplicativos que você deseja para a pasta e editou o nome, clique no botão Home no centro frente do iPhone e suas alterações serão salvas (como quando re-organizar ícones).
  6. Para editar uma pasta existente, toque na pasta e segure até que ele começa a se mover. Toque uma segunda vez e os conteúdos na pasta será revelado na parte inferior da tela. Arraste mais aplicativos em adicioná-los ou arrastá-los para removê-los. Edite o nome da pasta tocando no texto. Clique no botão home quando você está feito.
  7. Para apagar uma pasta, basta arrastar todos os aplicativos fora dele.

OPÇÕES DE DOWNLOAD

Clique no botão Abaixo:

Download - Baixe Grátis

Sobre Portal Tailandia
Weliton Souza, administrador do Portal Tailândia sou um Webmaster que gosta de programar em PHP e Mysql procuro sempre ajudar a todos com artigos úteis é grátis! muito obrigado pela sua visita.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*