Diferença entre o Windows 7 e o Windows 8

Qual é a Diferença entre o Windows 7 e o Windows 8

O que é o Windows 7

É a mais recente versão do sistema operacional desenvolvido pela Microsoft Corporation e foi liberado para produção em julho 2009.It segue Windows Vista. “Home Premium”, “profissional”, “Starter”, “Empresa”, “Ultimate”, e “Home Basic”-Estes são os seis edições diferentes do Windows 7, dos quais “Home Premium”, “profissional” e “Ultimate “são na sua maioria disponíveis no mercado. Requisitos mínimos de hardware para o Windows 7 32-bit são 1 GB de RAM, processador de 1 GHz x86, 16 GB de espaço em disco rígido e drive de DVD.

O que é o Windows 8

É o mais recente sistema operacional desenvolvido pela Microsoft Corporation. Atualmente ele está em fase de desenvolvimento e é por isso que ele não está disponível no mercado. Extra-oficialmente, pode ser lançado em outubro de 2012. A exigência de hardware é o mesmo que o do Windows 7.

Diferença entre o Windows 7 e o Windows 8

  • Ambos são sistemas operacionais e desenvolvido pela Microsoft Corporation. Mas eles ainda têm algumas diferenças básicas entre eles, principalmente com base em características. Estamos tentando apontar isso no seguinte
  • Windows 8 vai começar “Protogon” – um novo tipo de sistema de arquivos. Este sistema de arquivos é muito útil para obter informações detalhadas sobre qualquer dispositivo conectado. Este novo sistema de arquivos geração não está presente no Windows 7.

Próxima pagina:

Este artigo foi útil? então curte ai:

Artigos Relacionados:

Linux O Sistema Operacional
Linux - Fedora Vs Ubuntu

Páginas: 1 2


Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também

Receba Todas as atualizações via Facebook.
Basta clicar no botão abaixo ...