Qual é a melhor maneira de fazer dinheiro online

Quando você começa a fazer dinheiro online e trabalhar para si mesmo, você precisa de financiamento. Você tem contas como qualquer outra pessoa, mais os custos associados à execução de um negócio.

Mesmo se o seu negócio exige apenas um computador e uma conexão de internet, você precisa saber como fazer a bola rolar e começar a gerar renda.

Aqui estão cinco dicas sobre onde começar a ganhar dinheiro, além de uma palavra de advertência de alguém que tenha experimentado a batalha de começar um negócio com uma carteira vazia. O melhor lugar para começar é pelo menos favorito de todos, mas finalmente a oportunidade mais eficaz:

1. Trabalho freelance placas

Qualquer pesquisa do Google relacionada a “começar um negócio” ou “freelancer” e “financiamento” vai aparecer uma infinidade de placas do trabalho freelance.

Fazer dinheiro comece a se inscrever para eles, e não se esqueça de completar o seu perfil em cada uma delas.

Antes de começar a construção de perfis, você deve ter algumas coisas prontas para ir:

-O nome da empresa e informações de contato online / offline
-Uma breve descrição do seu negócio e os serviços oferecidos
-Ou uma carteira ou uma descrição convincente-redigido de suas competências adquiridas em outros lugares

Você deve saber exatamente o que você está oferecendo e ser capaz de transmiti-lo de forma concisa. Há uma abundância de competências transferíveis aprendidas através da escola, hobbies e trabalho que pode ser aplicada para satisfazer as necessidades de um cliente – você só precisa para torná-los conscientes de que é competente, independentemente de ter ou não ter uma carteira.

Aplicar em toda parte, e aplicar para shows ou projetos onde você pode ser útil, mesmo remotamente.

Até que você tenha um trabalho, este é o seu trabalho. Ser religioso sobre a procura de listagens projeto atualizado e acompanhamento de licitações que você colocou.

Dinheiro online  lembre-se: preço não importa tanto quanto a capacidade de dizer que você tem um cliente. Não perca essa chance de ficar pendurado na idéia de que o seu tempo é o “valor” de uma certa quantia de dinheiro.

Então, sabe o que precisa, e procurar o que, só ir para mais se o seu preço pode permanecer competitiva.

Biscates / trabalho a tempo parcial

Parece contra-intuitivo, certo? Você está tentando iniciar seu próprio negócio, e não trabalhar para outra pessoa.

Mas o quanto você quer dinheiro? Como mal que sua empresa precisa de financiamento?

Se o dinheiro não está vindo para você facilmente, você raspa-lo juntos.

Olhe isto deste modo: se você disse que tinha seis meses de vida e precisava de US $ 10.000 para uma operação de salvamento, que trabalhos você tomar e quantas horas você dedicar para conseguir esse dinheiro?

Essa mesma urgência pode ser aplicado para o seu negócio, se você levar seus objetivos a sério.

fazer dinheiro online 7 dólares por hora é mais do que o zero que você está fazendo sentado em casa, lendo blogs de negócios. Sair e fazer alguma coisa, então que rolar salário minúsculo em anúncios, ou a compra de leads, ou criar o seu produto.

Passe com cuidado, assumir projetos bits ou biscates, salve as alterações e ter um objetivo bem definido, para que, quando você já fez o suficiente, você sabe disso.

Família e amigos

Para alguns empresários, esta é a primeira linha de defesa, mas eu só recomendo pedir que as pessoas que você conhece para o dinheiro como um recurso junto ao último.

Coloque o tempo em outro lugar para que eles possam ver a sua paixão, dedicação e nível de responsabilidade.

fazer dinheiro online fale sobre o seu trabalho com sua família e amigos, compartilhar mais se parecem interessados. Para que alguém próximo a você para se sentir confortável investir em você, eles precisam ter uma compreensão clara de que tipo de pessoa você é negócio.

Se eles podem dizer que você está disposto a fazer o que for preciso para se tornar um sucesso, eles são muito mais propensos a ajudar do que se pensa que é uma aposta financeira.

Networking criativo


Eu tenho o meu quebra no negócio por conversar sobre o trabalho em um partido Superbowl alguns anos atrás. Só é preciso um cliente, uma chance, um salário para dar-lhe uma oportunidade para começar o seu negócio em andamento.

Seja estudioso, ser confiante, e ser curioso sobre a vida de outras pessoas e de trabalho.

Sair para o mundo, tanto o mundo real eo mundo virtual, e experimentar falar com estranhos. As conexões mais que você faça, o mais provável você é que alguém quer a.) Fazer dinheiro online se você deseja que os seus serviços para o seu negócio ou b.) Você em mente para uma recomendação quando um colega precisa dos serviços que você oferece.

Saiba a diferença entre amizade e uma relação de negócios, e trabalhar para cultivar tanto através compromissos sociais, webinars, meetups, Tweetups e outros eventos de rede local de negócios.

VC, bancos, etc

Eu não tenho muita experiência com estes ainda, porque eu era capaz de crescer o meu negócio organicamente através de biscates e redes criativo.

Eu pesquisei as opções e aprendi que é importante para qualquer pessoa confiar em um VC para fazer suas pesquisas. Nem todos os empréstimos, e nem todas as instituições financeiras são criados iguais.

Assim como começando em placas de freelancer, você precisa saber como transmitir suas habilidades e capacidades confiança. Se você tem um portfolio, verifique se a informação está organizada, completa, e demonstra sua capacidade como um empresário.

Mais uma vez, você vai precisar de uma apresentação de tipos disponíveis. É melhor ter algumas projeções financeiras básicas e um plano de negócios em arquivo em todos os momentos, se eles são necessários nas fases iniciais ou não. Seria terrível para obter um tiro em uma reunião-aviso curto e não ter os documentos necessários à mão.

Obtenha uma compreensão clara do que seu investimento significa para você a longo prazo. Se eles possuem uma parte de seu negócio, ou seus lucros, determinar quanto tempo dura que a propriedade e se você vai ser capaz de trabalhar com isso para baixo da linha.

Palavra de Aviso: Tenha um plano

O dinheiro pode ser apertado por um tempo, mesmo depois de sua empresa encontra clientes. Tem um plano em mente (ou escrito) para onde esse dinheiro vai, uma vez que aparece, você deve saber as respostas a estas perguntas:

-Quais as obrigações financeiras são as principais prioridades para o seu negócio?
-O que especificamente a sua empresa precisa para ter oportunidade de crescimento?
-Qual é a quantidade mínima e máxima de renda que você vai dedicar para crescer o seu negócio? (As porcentagens são mais fáceis para garantir que valores em dólares reais.)

É claro, isso não é uma lista exaustiva, por isso, adicionar outros pensamentos sobre como você pode fazer dinheiro online imediatamente para comentários abaixo.

Artigos Relacionados:

Como Ganhar Dinheiro Rapido com Seu Site Ou Blog
Truques Secretos garantidos para Ganhar Dinheiro Online
uma maneira surpreendentemente simples de ganhar dinheiro com artigos eHow
12 maneiras de ganhar dinheiro no Facebook
25 maneiras de ganhar dinheiro como um adolescente
Ganhar Dinheiro publicar anúncios no Craigslist

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também

Receba Todas as atualizações via Facebook.
Basta clicar no botão abaixo ...