7 Segredos para obter mais de LinkedIn

 

Se você está procurando um trabalho, mais clientes, ou de negócios alianças, o LinkedIn pode provar ser um recurso inestimável – desde que você tirar proveito de sua capacidade total.

Enquanto muitos simplesmente usar o LinkedIn como seu cartão de visitas digital, que oferece capacidades que podem transformar o cartão de negócio em um site multi-media para a realização de objetivos de negócio.

O vídeo a seguir percorre sete segredos para obter mais do LinkedIn. É pouco mais de 4 minutos e se move muito rápido, por isso a lista abaixo com informações adicionais também irá revelar-se útil na aplicação destas técnicas específicas.

# 1 – Use palavras-chave adequadas – Na sua posição e título.

Quando se trata de procurar LinkedIn, a maioria das pessoas consideram a sua posição para ser sinônimo de seu título. No entanto, você pode usar palavras-chave criativamente na sua posição para ser mais fáceis de encontrar para múltiplas habilidades, áreas de especialização, e audiências.

# 2 – Seja diligente sobre Atualizando suas conexões LinkedIn

Para maximizar o seu benefício de todos os sites de redes sociais que você tem de descrever com precisão o que você é para criar um preciso gráfico social . Isso significa efetivamente espelhando suas redes online e offline.

# 3 – Link para seus sites com palavras-chave texto âncora

LinkedIn dá um link para até três sites ou páginas, ea maioria das pessoas facilmente cumprir, preenchendo os espaços em branco com sites de sua empresa, site pessoal ou blog. No entanto, esses links podem ser modificados com palavras-chave que os tornam muito mais valioso. O truque é usar a categoria “outros” para habilitar essa opção.

# 4 – Adicionar Vídeo ao seu perfil para fazê-la viver

Há dois pedidos de adição de vídeo para o seu perfil do LinkedIn. Em 3 Dicas perfil poderoso LinkedIn mostro como isso é feito com apresentações do Google. Este sistema funcionou muito bem durante um período de tempo, mas depois emite desenvolvido. Por essa razão, eu mudei para usar o App Slideshare. O único problema é Slideshare mostra a sua mais recente apresentação, assim você pode ter que recarregar a manter o que você quer em seu perfil do LinkedIn.

# 5 – Tag suas habilidades e conhecimentos

Enquanto marcar suas habilidades e competências não parece fazer uma diferença significativa com o LinkedIn busca, certamente não pode ferir a mantê-los atualizados. Ele pode ser o fator decisivo para alguém que já te encontrou no LinkedIn.

# 6 – Tag e Conexões Filtro para construir relacionamentos

Pedindo um favor, quando você acabou de conhecer alguém não é rede inteligente. Assim, as conexões de marcação para que você possa compartilhar informações úteis quando se apresenta é uma ótima maneira de construir relacionamentos mutuamente benéficos com o tempo.

# 7 – Faça anotações para lembrar detalhes importantes e Oportunidades

Em O Start-Up de você , LinkedIn fundador Reid Hoffman faz um ponto importante: “. É melhor ser o melhor conectado do que o mais conectado”

Praticamente todo mundo tem mais de 500 conexões do LinkedIn, mas o quão bem você está usando-os para avançar sua carreira ou negócio? Agir – fazer anotações dessas oportunidades relevantes e acompanhamento.

Como um bônus, eu também descrevem em três dicas valiosas LinkedIn como eu reconheço conexão sempre nova. Leva alguns segundos extra, mas a sua forma mais uma para se diferenciar dos outros que estão apenas de coleta mais conexões.

Qual desses sete segredos que você vai usar para obter mais do LinkedIn?

Deixe um comentário abaixo e compartilhar isso com a sua comunidade usando qualquer um dos botões abaixo partes – ou na barra vermelha na parte inferior desta página.

 

Artigos Relacionados:

Conheça as pessoas que você precisa conhecer: o LinkedIn em 5 etapas
10 Dicas para um perfil mais profissional LinkedIn

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também

Receba Todas as atualizações via Facebook.
Basta clicar no botão abaixo ...