Mensagem de Natal Evangelica

As melhores Mensagem de Natal Evangelica 2012 para os irmãos neste Natal.

Graça e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Que a aparência da salvação graciosa de Deus Trino ilumine nossos corações, mentes e espíritos nesta época alegre.

Relatos do Novo Testamento do advento e nascimento de Jesus enfatizar a natureza abrangente do acontecimento de Cristo. Sem reserva, o texto bíblico diz que a graça de Deus aparece a todos, oferecendo a promessa de perdão, de cura e reconciliação com Deus no céu e com os nossos vizinhos da Terra.

A graça de Deus se manifestou na pessoa de Jesus Cristo. Ele aparece por causa de pastores marginalizados e suas famílias em sua terra natal. Ele atrai a atenção de bem-fazer estudiosos em países distantes. Ele aparece para Maria e José como um presente do mistério de Deus.

Através destas testemunhas fiéis, ea proclamação de boas notícias através dos tempos, Jesus aparece para nós. Nós, também, são chamados a responder à sua presença entre nós hoje.

Em maio de 2011, mil pessoas se reuniram na Jamaica sob o tema: “Glória a Deus e paz na terra.” É o coração da mensagem de Natal e deu coração para a Convocação Ecumênica Internacional pela Paz (CEIP). Esta canção de anjos registradas em Lucas chamou a atenção para a necessidade de uma Paz Justa para todos no século 21.

Rezando para que a paz de Deus vai aparecer para todos, a mensagem do CEIP fez este voto:

“Com parceiros de outras religiões, reconhecemos que a paz é um valor fundamental em todas as religiões, e da promessa de paz se estende a todas as pessoas, independentemente de suas tradições e compromissos. Através intensificou o diálogo inter-religioso que buscar pontos em comum com todas as religiões do mundo. ”

E a mensagem CEIP ofereceu esta exortação aos cristãos:

“Nós, como igrejas estão em posição de ensinar a não-violência para os poderosos, se nós ousar. Porque nós somos seguidores de um que veio como um bebê indefeso, morreu na Cruz, disse-nos a deixar de lado nossas espadas, nos ensinou a amar os nossos inimigos e ressuscitou dentre os mortos. ”

Que a graça ea paz de Deus parecem muitos mais por esta época de Natal! Em nome do Conselho Mundial de Igrejas, desejo-lhe bem na virada do ano, e rezo para que Deus abençoe o nosso caminho comum nos próximos anos.

Este artigo É útil?

Artigos Relacionados:

As Melhores Frases e Poemas de Natal - 2012
Lembrancinhas de Natal Artesanato 2012 - passo a passo
A História do Sinos de Natal e Outros Noisemakers Alegres
Jogos de Natal
A História da Estrela de Natal
A História das Meias do Natal

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também