10 Dicas para um perfil mais profissional LinkedIn

Independentemente de saber se você está no negócio, tentando colocar o seu arranque no mapa, novo para o mundo do trabalho ou se concentrar principalmente no trabalho sem fins lucrativos, o LinkedIn é um bom networking ferramenta para ajudar você a alcançar seus objetivos profissionais.

Um terreno de caça de headhunters, gerentes de RH e novos negócios à procura de parceiros ou oportunidades, que você vai fazer bom ter um perfil profissional LinkedIn configurar, para deixá-lo tirar proveito disso.

Ao contrário do Facebook, onde os perfis poderia ser feita e são mais adequados para a rede pessoal, em vez de um profissional, o LinkedIn incentiva os usuários a fornecer um olhar altamente profissional para o seu currículo e / ou perfil no site de rede. Aqui estão 10 coisas que você pode fazer para melhorar seu perfil no LinkedIn para um olhar mais profissional.

Leitura recomendada: 10 Grupos + LinkedIn para Web Designers

1. Um perfil detalhado é um forte perfil

Um perfil do LinkedIn é semelhante a um currículo de trabalho, onde você mostrar a sua informação, educação passado, experiência de trabalho, habilidades, posição de trabalho atual e foto do perfil. Você pode acompanhar Dicas do LinkedIn Perfil completo ao editar seu perfil.

Além disso, a adição de um título e resumo perfil seria útil real para fazer uma impressão.

O título dá a si mesmo uma “identidade” profissional, uma frente que pode ou não pode mostrar algumas das partes mais detalhadas do seu perfil, escondido de espectadores que não estão ligados a você. Um resumo seria trazer a sua personalidade, que pode complementar o seu Curriculum Vitae (CV) se o empregador fosse para ver o seu perfil.

Também é importante o uso de palavras-chave em seu título, resumo e em todo o seu perfil inteiro. As palavras-chave poderia consistir de sua principal paixão ou profissão e vai ajudar o seu perfil do LinkedIn aparecer com mais freqüência em resultados de pesquisas.

2. Desativar temporariamente Transmissão Atividade

Se você já teve LinkedIn por um tempo e já conectou com pessoas, atualizando seu perfil vai encher sua alimentação e seu ‘Wall’ com atualização avisos. Isto significa que, se tiver que optar por atualizar seu LinkedIn com ‘velhos’ detalhes, por exemplo, se você está finalmente saindo como o gerente de RH que você é, suas conexões vão pensar que você só conseguira o emprego recentemente.

Ao desligar a sua transmissão actividade temporariamente, você pode silenciosamente atualizar seu perfil do LinkedIn, sem deixar o mundo saber.

Para fazer isso, vá para “Configurações” e em “controles de privacidade ‘, você deve ser capaz de ver’ Turn on / off transmissões de sua atividade”.

Clique sobre isso e outra janela de sobreposição aparecerá permitindo que você desmarque a opção.

Depois de salvar estas mudanças, outros usuários não serão capazes de ver cada atualização do perfil detalhado que você fez. Você pode optar por deixá-lo fora ou ligá-lo depois que você terminar de editar.

3. Revise seu perfil inteiro

Assim como qualquer outra coisa usada no mundo profissional, você não quer que seu perfil do LinkedIn para ter qualquer tipo de erros gramaticais e de ortografia. Você deve também a palavra de seu resumo de perfil e informações importantes de forma eficaz para que seja comunicado ao leitor, sem confundi-los (algo aprendido na escola de comunicação).

Tente colocar-se nos olhos do leitor e veja se você entender o que o seu perfil é de cerca. Também pode ser útil ter alguém tela através do seu perfil para uma segunda opinião ou para apontar todos os erros que você pode ter faltado para fora. Basicamente, tratá-lo como como você trataria um resumo do trabalho.

4. Não mentir sobre qualquer coisa

Não quero soar como sua mãe, mas mentir não é tolerado no mundo profissional, especialmente quando você pode facilmente apanhados. Isso também é válido para obter informações sobre o seu perfil do LinkedIn com detalhes como a sua educação e trabalho história.

Não só é muito fácil de verificar e confirmar qualquer coisa na internet, também é um sinal de como ética (ou não ética) você é. Aparecendo não confiável nunca é bom para os negócios.

5. Personalize o URL do perfil

Por padrão, o URL do perfil LinkedIn será composta de caracteres alfanuméricos aleatórios. No entanto, você pode optar por ter uma URL perfil personalizado, vá para Configurações Editar perfil> Pública> Personalize o URL do perfil público.

Escolha o nome que você gostaria de exibir em seu URL vaidade. URL do seu perfil vai ter o seu nome, algo como ‘linkedin.com / in / JackDoe’. Você pode até mesmo dar um passo adiante, certificando-se de que a sua vaidade URL para o LinkedIn, Facebook e Google Plus são todos iguais, por cobertura acrescentou.

6. Têm direito a imagem do perfil

Se você não tem uma foto Instagram estilo ou uma foto do seu gato fazer algo montado em seu currículo, não coloque isso como sua foto de perfil em sua conta ou LinkedIn. Enquanto você pode se divertir e ficar louco com seu Facebook Timeline tampas ou cobre Além disso Google, provavelmente é bom para as coisas suavizar um pouco e pensar em como você deseja retratar-se aos seus potenciais clientes.

Tendo um de alta qualidade, foto de perfil recente de si mesmo, que descreve apropriadamente seu papel em sua indústria vai ser a aposta mais segura.

7. Use Badges LinkedIn em seu site

LinkedIn tem alguns projetos diferentes de crachás de perfil que pode ajudá-lo a promover o seu perfil do LinkedIn para o mundo.

Para encontrar estes emblemas, vá para “Configurações” e depois clique no link “Editar seu perfil público”. Para a direita, você vai ver “Emblemas de perfil”. Ao clicar em “Criar um perfil de crachá ‘levará para outra página onde você pode escolher entre os muitos modelos disponíveis.

Você pode usar os códigos HTML desses emblemas para usar em seu blog, site ou outros fóruns que você usa com freqüência. Quando os usuários clicam nesses emblemas, que será automaticamente direcionado para o seu perfil do LinkedIn.

8. Seja ativo em Grupos LinkedIn

Grupos do LinkedIn é um lugar para os membros de compartilhar e participar de um ambiente profissional em um setor específico ou área de interesse. Há uma abundância de grupos para quem procura emprego de ex-alunos seus universitários, profissões específicas e uma variedade de associações de todo o mundo.

Estar envolvido ativamente nesses grupos pode levar você a fazer novas conexões e talvez conseguir um emprego novo, especialmente porque trabalho listagens são uma visão comum nestes grupos.

9. Personalize Pedidos E-mail do LinkedIn

Ao tentar fazer uma conexão com um colega de profissão, você tem que enviar-lhes um pedido de e-mail. O pedido já está padronizada, mas é sempre uma boa idéia para personalizar as notas. O receptor seria pelo menos ter uma idéia de quem você é e se você for até ele, você pode até mesmo cortar o assunto e sugerir uma reunião de negócios com a pessoa.

10. Use aplicativos do LinkedIn

LinkedIn tem aplicativos que você pode adicionar ao seu perfil para melhorar o seu perfil de diferentes maneiras. Por exemplo, se a sua profissão é um blogueiro em tempo integral, do que você pode querer adicionar o aplicativo ao seu perfil WordPress que permite sincronizar mensagens de blog com o seu perfil do LinkedIn.

Se você criar ou editar grandes vídeos e quer apresentá-lo em seu perfil, você pode usar o app SlideShare ou Box.net que permite inserir vídeos em seu perfil.

Dicas de bônus

1. Adicionar LinkedIn Para sua assinatura de email

Uma ótima maneira de se conectar com os clientes ou pessoas que você está trabalhando com é adicionar seu link de perfil do LinkedIn para a sua assinatura trabalho. Esta indiretamente aumenta a exposição para o seu perfil do LinkedIn, ajudando você a fazer conexões, mesmo quando você não está ativamente fazendo isso.

2. Ligue LinkedIn Com o Twitter

Sob as definições do perfil do LinkedIn, você pode optar por se conectar a sua conta no Twitter, onde você pode exibir tweets em seu perfil no LinkedIn, ou compartilhar posts do LinkedIn no Twitter.

Se você quiser exibir apenas alguns tweets com suas conexões no LinkedIn, você pode usar a hashtag # in em seus tweets, onde apenas aqueles com que hashtag serão exibidas em seu perfil do LinkedIn.

Artigos Relacionados:

Conheça as pessoas que você precisa conhecer: o LinkedIn em 5 etapas
7 Segredos para obter mais de LinkedIn

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também