Melhores Frases da Palavra de Deus

Citações sobre Palavra de Deus

Cotações marcados como “boca-a-deus”

“Eu posso dizer com segurança, com a autoridade de tudo o que é revelado na Palavra de Deus, para que qualquer homem ou mulher nesta terra que está entediado e desligado pelo culto não está pronto para o céu.”

“Devemos permitir que a Palavra de Deus para nos confrontar, para perturbar a nossa segurança, para minar a nossa complacência e derrubar nossos padrões de pensamento e comportamento.”

“Está na moda em alguns círculos acadêmicos de exercer a crítica acadêmica da Bíblia. Ao fazer isso, os estudiosos colocam-se acima da Bíblia e procurar corrigi-lo. Se de fato a Bíblia é a Palavra de Deus, nada poderia ser mais arrogante. É Deus que nos corrige, nós não corrigi-lo. Nós não estar sobre Deus, mas debaixo dele. “
“Citando Thomas Merton
Diálogos com o silêncio
O verdadeiro contemplativo não é aquele que prepara sua mente para uma determinada mensagem que ele quer ou espera de ouvir, mas é aquele que permanece vazio, porque ele sabe que ele nunca pode esperar para antecipar as palavras que irão transformar sua escuridão para a luz. Ele nem mesmo antecipar um tipo especial de transformação. Ele não exige a luz em vez da escuridão. Ele espera sobre a Palavra de Deus em silêncio e, quando ele é respondido que não é tanto por uma palavra que explode em seu silêncio. É por seu silêncio em si, de repente, inexplicavelmente, revelando-se a ele como uma palavra de grande poder, cheio de a voz de Deus.
 “Se você cortar ele, (John Bunyan) ele sangrar Escrituras!”
“O pão é uma segunda causa, o Senhor mesmo é a primeira fonte de nosso sustento. Ele pode trabalhar sem a segunda causa, bem como com ele, e não podemos amarrá-lo para um modo de operação. Não sejamos muito ansioso após o visível, mas vamos olhar para o Deus invisível. “
“Entre o escriba que leu e do profeta que viu há uma diferença tão grande como o mar. Estamos hoje invadida por escribas ortodoxos, mas os profetas, onde estão eles? A voz dura do escriba soa sobre evangelismo, mas a Igreja aguarda a voz terna do santo que penetrou o véu e se olhou com olho interno sobre a maravilha que é Deus. E ainda, para assim penetrar, para empurrar experiência de vida sensíveis para a presença santa, é um privilégio aberto a todas as crianças de Deus. “
“A alma pode fazer sem tudo, exceto a palavra de Deus, sem a qual nenhum em todas as suas necessidades são previstas.”
“2 Timóteo 3:16 diz o orador, nos instrui, para desenhar a partir da Palavra de Deus para a doutrina – o que é certo. Ele nos instrui a tirar a Bíblia para a repreensão – apontando o que está errado -, bem como de correção que vai dizer às pessoas como conseguir certo. Última, a Palavra também nos dá instruções de como ficar bem. “
 “A palavra de meu senhor
é a espada para o mundo. “
“Por muitos anos, Serra havia comparado o Espírito Santo para o vento, como diz a Bíblia a, notando que ele estava sempre lá, não importa o quão tênue brisa. O vento foi onde ele queria ir, e seu caminho foi fácil de detectar porque mudou-se de objetos e pessoas. Mas ninguém nunca tinha visto o vento. “
“Soa um pouco como o meu orçamento para a semana. Você quer ouvir? Esta é de Agostinho: Ó alma, Ele te criou, que só pode satisfazer-te. Se tu perguntar para qualquer outra coisa, é a tua desgraça, pois só Ele te fez à Sua imagem pode satisfazer-te. Que é rico, não é? “
“A próxima coisa que eu quero dizer é que o caminho de Deus é sempre o melhor caminho. É a única maneira, realmente. E a palavra de Deus diz claramente que ele criou o sexo para um homem e uma mulher para compartilhar apenas dentro do compromisso do casamento “
“A Bíblia passou por pelo menos meia dúzia de traduções pelo tempo que você leu. Além disso, quando a palavra de Deus está infectado pela mão do homem, isto é, escrito, ele está contaminado. “

Artigos Relacionados:

Será que Deus ama a todos ou apenas os cristãos?
Por que Deus no Antigo Testamento é tão diferente do que está no Novo Testamento
Como posso saber com certeza que Deus é real?
Por que devemos ler e estudar a Bíblia?"
O que significa que Jesus é o Filho de Deus?
Palavra de Deus para Hoje

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também