Palavra de Deus para Hoje

Uma declaração sobre algum aspecto ambíguo ou indefinido de uma obra, a Palavra de Deus para Hoje vem de alguém considerado a autoridade máxima, como o criador, diretor ou produtor. Tais editais pode até mesmo ir contra eventos como o foram de transmissão, devido a alguém a cometer um erro. Pode levar a diferenças criativas.

Em uma nota similar, a Bíblia termo é por vezes utilizado para as diretrizes definitivas para escrever um episódio de uma série de TV. Onde um show pode ter um monte de detalhes, não pode, por vezes, ser um livro que contém regras sobre o show backstory, proibidas, interações, etc Esse livro é referido como o show da Bíblia .Fãs podem olhar para a Palavra de Deus para resolver Fanon disputas, mas a Autoridade pode se mudaram e não se importa de responder .

 Em muitos casos, a autoridade não se sente a necessidade de responder; mais pressão leva simplesmente a sugestões de que o fandom é misaimed e telespectadores são idiotas .Note-se que um número de pessoas rejeitam a noção de Palavra de Deus, considerando-se algo a ser cânone só se apareceu no material original, e que se o criador queria um fato determinado a ser cânone que ele / ela deveria ter incluído em o trabalho, para começar.

Algumas pessoas vão ainda mais longe, considerando a incerteza ea ambigüidade do cânone a ser uma coisa boa e condenam a Palavra de Deus como acorrentar a imaginação e interpretações dos fãs – uma crença apoiada por algumas críticas literária moderna, nomeadamente em “Wimstatt e Beardsley A “Barthes e” intencional Falácia morte do autor, ensaio, ambos os quais argumentam que a interpretação de uma obra não pode ser limitado a tentativas de discernir o “intenções do autor.”Outra questão espinhosa é que nem todas as histórias têm um único criador, e os colaboradores não podem, na verdade, de acordo com interpretações de sua história, que não foram explicitados no trabalho. Isto é especialmente provável se eles já não trabalham em conjunto, e em particular se eles tinham uma vida real cair. Neste caso, existem vários “deuses” dadas explicações potencialmente contraditórias, para cuja palavra é para ser considerada correta? Da mesma forma, em muitos casos, os autores de uma história não são os detentores dos direitos autorais, o que significa que elas não são as mais altas autoridades sobre o seu significado, mesmo se você se inscrever para a Palavra de Deus teoria.É importante lembrar que, se você não concordar com a Palavra de Deus, não há nada de errado com a escrita de ficção de fãs que o contradiz , só não tente impingir o seu preferido Fanon sobre os fãs que reconhecem o cânone oficial ou o criador real do trabalho.

Se uma obra tem mais de um criador e eles discordam entre si em um ponto crucial, provavelmente você vai ver os fãs abraçar declarações conflitantes. O que acontece quando vários fãs estão equipados com a Palavra de Deus? O que acontece quando uma palavra passa a ser mais ridículo do que o esperado?Luta Bíblia!Não deve ser lido como World Of Goo . Veja também Revisão , Canon Descontinuidade , Adoração Criador , Base de Dados quebrado . Quando a palavra não vem do próprio criador, mas de alguém envolvido em algum papel auxiliar na produção, que é a Palavra de São Paulo . Quando a palavra não vem dos criadores originais, mas ao longo do tempo ainda é tratada como tal, é Palavra de Dante.

Nem sempre acaba dando aos fãs as respostas que eles estavam procurando, como no caso de um Flip Flop de Deus ou um encolher de Deus . Contraste morte do autor , o que poderia ter sido e Deus nunca disse que . Palavra de Gay é um subtrope. Uma maneira que uma teoria pode ser Jossed . Por escritura real, ver a “religião” sob notas úteis .Nota: Nós não requerem citações como esse wiki Outros faz. No entanto, uma vez que este tropo é sobre declarações feitas por um criador de um trabalho de mídia fora do referido trabalho de mídia, é altamente recomendável que as citações ser fornecido.

Nós particularmente não quero para ninguém calúnia por acidente, mas o mais importante, citações permitirá contexto integral entrevistas e, assim, somatórios mais amplas da Palavra de Deus, uma vez que podemos obtê-lo diretamente da boca do Deus, em vez de segunda mão.

Artigos Relacionados:

Escola Dominical - LIÇÕES PARA BAIXAR BÍBLIA - LIVRO DE MATEUS
Por que Deus no Antigo Testamento é tão diferente do que está no Novo Testamento
Quem eram os doze (12) discípulos / apóstolos de Jesus Cristo?
Como posso saber com certeza que Deus é real?
Por que devemos ler e estudar a Bíblia?"
Jesus é o único caminho para o Céu?

Novidades Via E-mail

Fique Sempre Atualizado! Cadastre-se: E Receba as Novidades e Atualizações em seu E-mail Gratis.
 

Leia Também